Processo:
desenvolvimento em projetos
Aprendizado e crescimento:
ensino remoto de emergência
Palavras-chave:
biossegurança em instalação física, ações ambientalmente sustentáveis,
ações pedagógicas emergenciais,
conteúdos em produção, educação em emergência, ensino em emergência,
recomendações de isolamento, laboratórios de química,
laboratórios de saúde,
projeto de pesquisa,
coleta de dados, atendimento emergencial,
jogos sérios, ações integradas,
ações sociais,
biossegurança,
emergência,
formalismo,
estratégias,
trabalho,
projetos,
desafio,
cidades,
ensino,
pontos,
Luciana Jesus da Costa,
UFRJ,
UFMG
Resultados:
educação a distância
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0,5&q=a%C3%A7%C3%B5es+emergenciais+%22institui%C3%A7%C3%B5es+de+ensino+superior%22+biosseguran%C3%A7a+ensino
Betania Paiva Drumond. Disponível em <
https://scholar.google.com.br/citations?user=kC0Cw7UAAAAJ&hl=pt-BR&oi=ao >. Acesso em 2 abr. 2020.
De Lima, Juliana Domingos. O distanciamento social como redutor de contaminações: Evitar aglomerações, trabalhar de casa, reduzir a circulação e o contato físico próximo com outras pessoas são medidas incentivadas para conter a disseminação do coronavírus, 27/03/2020. Disponível em <
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2020/03/17/O-distanciamento-social-como-redutor-de-contamina%C3%A7%C3%B5es >. Acesso em 2 abr. 2020.
Pedro de Luna (
Peter Moon). Disponível em <
https://scholar.google.com.br/citations?user=HoPONmkAAAAJ&hl=en >. Acesso em 2 abr. 2020.
--
GregorioIvanoff - 31 Mar 2020
to top