Palavras-chave:
grupo em conhecimento,
conhecimento,
ambiente,
pontos,
grupos
[3 mai.
2020] Mensagem publicada no mural do
LinkedIn de
Gregorio Bittar Ivanoff: "Estou identificando nichos promissores de
negócios envolvendo produção profissional de
conhecimento. Informes estruturados ainda são raros, principalmente aqui no
LinkedIn, se considerarmos os impactos que a Pandemia
COVID-19 vem causando em todas as esferas das economias. Até esta data, estou mantendo, no
LinkedIn, os grupos
Modelos em Negócios (envolvendo também os sub-grupos
Gestão de projetos,
Balanced Scorecard e
Business Analytics Models). Seria muito bom encontrar propostas de
modelos que considerassem o
pós-crise da Pandemia. É cedo para isso. Um outro ponto a considerar é a pesquisa em grupos. Grupos maduros expressam capacidade de pesquisa em informes regulares sobre suas atividades. Também é cedo para isso aqui. Pesquisa em ambientes abertos já retornam resultados como
https://lnkd.in/dcbpxEk É necessário verificar
mídias sociais especializadas como
ResearchGate. Mídias mais estruturadas para identificar
produção de conhecimento valioso, indivíduos e grupos. Os grupos no
LinkedIn ainda têm valor considerável de
relacionamento. Podem voltar a ter também valor significativo de conteúdo. Podemos contribuir para identificar, em grupo, novos modelos para o pós-crise. Vamos?"
--
GregorioIvanoff - 11 Feb 2021
to top