English - Por que um professor pode estar interessado em mudar sua avaliação quantitativa, considerando que ele [o professor] está muito motivado em apoiar seus alunos nas suas transições para o mercado? É possível que o professor esteja negociando o valor da tendência do ato educativo? Ele [o professor] está interessado em descobrir os custos reais e, especialmente, os preços de cada um das tendências mais relevantes de atos educativos?
Processo:
conhecimento em ação
Aprendizado e crescimento:
modelos em valor
Palavras-chave:
desempenho em mercado de trabalho,
agências de classificação de risco,
avaliação quantitativa em escolas,
roteiro em efetividade,
serviços educacionais,
desenvolvimento,
negociação,
educação, hábitos,
pontos,
valor
English:
value of tendency of educational act
Atividade educacional assíncrona Risco em produção cultural na Jornada Virtual
ABED de
EaD #JOVAED2016, da Associação Brasileira de Educação a Distância ABED, de 11 a 23 nov. 2016. Avaliação final de 24 a 28 nov.
2016. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1gXQMLF2kPrFtPKxnVlmVLLpy-eJX-5EAAlOVwwAOEWU/edit >. Acesso em 23 jan.
2017.
--
GregorioIvanoff - 15 Oct 2016
to top