eCMetrics
eCConsumers®
Hábitos, Atitudes e Expectativas do “eConsumidor” latino para 2007
http://www.ecglobalpanel.com/Project/Report/eCMetrics_Sumario_Analitico_eCConsumers.pdf
São Paulo, SP – 12 de Fevereiro de 2007 - Pesquisa com mais de 4.000 consumidores, em quatro países da América Latina e Ibéria, revela quem é o “eConsumidor” - o consumidor do século XXI, informado, exigente, que possui acesso à Internet, e é cada vez mais infiel a marcas e produtos.
- Otimista, divertido e comunicativo.
- Mais interessado nos valores humanos do que nos valores materiais.
- Preocupado com sua imagem e bem estar.
- Racional na hora de comprar algumas categorias de produto.
- Utilizando cada vez mais a Internet como canal de compra e fonte de informações.
Assim é o “eConsumidor” latino, revela o eCConsumers®, completo estudo sobre hábitos, atitudes e perfil do consumidor na América Latina e Ibéria, realizado pela consultoria eCMetrics, com sede nos Estados Unidos e escritórios regionais em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México.
O estudo explora temas como valores, sentimentos e expectativas para 2007. O que desejam e como se relacionam com dinheiro, tecnologia, marcas e consumo de produtos e serviços no mundo atual.
[...]
eCGlobalPanel
Hábitos & Tendências On-line
http://www.ecglobalpanel.com/ViewHTML.ecgp?ps=e4569b70a3f2f27abfd3f5734be19782&ct=1dacb10f0623c67cb7dbb37587d8b38a
Milhares de membros do eCGlobalPanel participaram do estudo sobre hábitos & tendências on-line, o eCMasterProfile. Graças a opinião de várias pessoas de diferentes países, os resultados deste estudo estão sendo publicados em diversos meios de comunicação nacionais e internacionais.
Você sabia que...
Enquanto os argentinos são os que menos utilizam Telefonia IP e participam em Fóruns e Newsgroups e os mexicanos os que mais navegam em páginas web, os brasileiros são, em disparado, os maiores usuários de e-mails (93%) e Chat (91%)?
Palavras-chave:
cidades
Brasil:
consumidores brasileiros
--
GregorioIvanoff - 03 Jul 2012
to top