Caracterização de partes interessadas em pesquisas
Em pesquisas, pode-se tentar a caracterização de partes interessadas desde indivíduos isoladamente até quaisquer grupos sociais.
O conceito de
stakeholders é aplicado para empresas, mas também pode ser extendido para, por exemplo, instituições ou
regiões. Em qualquer caso, o estabelecimento de um objeto ou aplicação de interesse pode contribuir com o mapeamento e a priorização de interdependências e relacionamentos.
Aprendizado e crescimento:
análise de interdependências
Palavras-chave:
identificação em serviços contábeis,
investigação
Keywords:
stakeholders identification,
grounded theory
EBOLI, M. P. ; HOURNEAUX JUNIOR, F. ; IVANOFF, G. B. ; MANCINI, S. . A participação estratégica das partes interessadas na concepção dos programas educacionais das Universidades Corporativas no Brasil. In: VIII SemeAd Seminários de Administração, 2005, São Paulo - SP. VIII SemeAd Seminários de Administração - Administração e Sociedade. São Paulo - SP, 2005. Disponível em: <
https://www.researchgate.net/publication/255621186_A_Participacao_Estrategica_das_Partes_Interessadas_na_Concepcao_dos_Programas_das_Universidades_Corporativas_no_Brasil >. Acesso em: 21 nov. 2008.
http://scholar.google.com.br/scholar?q=caracteriza%C3%A7%C3%A3o+%22partes+interessadas%22+pesquisas&hl=pt-BR&lr=&btnG=Pesquisar&lr=
Number of topics:
7
Number of topics:
1
Number of topics:
5
Number of topics:
3
--
GregorioIvanoff - 21 Sep 2007
to top