e-learning vende? Até quando?
"Até agora as melhores iniciativas que vi são de cursos oferecidos como um "plus" de outro produto. A Barnes & Noble tem uma estratégia de venda de livros acompanhada de cursos e vice-versa. É a B&N University, onde alguns cursos são grátis. Parece seguir o modelo que até agora funcionou na Internet (o mesmo que utilizo) de dar informação de graça para vender outros produtos e serviços. Faço isso com minhas crônicas, que divulgam minhas palestras, treinamentos, consultoria e livros.
Alguns consultores americanos estão partindo para o e-coaching, algo menos enlatado e mais pessoal, que é mais caro mas inclui um acompanhamento pessoal, contato telefônico além do usual on-line via Web. Será que este modelo seria viável? Enquanto isso, será que o atual modelo está vendendo e até quando? Se você já pagou para fazer algum curso on-line, pagaria para fazer outro? Ou o que acha que deveria mudar?" (Mario Persona, 13 Mar 2005)
Palavras-chave:
zona de conforto,
redes sociais,
ambiente,
interação,
meio
English:
virtual interaction
Outcomes:
2017
Mario Persona e Barnes & Noble University. Disponível em <
http://www.mariopersona.com.br/blog/archives/00000005.htm >.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+soci%C3%A1vel+human%C3%ADstico+%22intera%C3%A7%C3%A3o+virtual%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
13
Number of topics:
3
Number of topics:
31
Number of topics:
18
--
GregorioIvanoff - 23 Jun 2017
to top