Processo:
confiança em interação
Aprendizado e crescimento:
publicações em negociação
Palavras-chave:
comunicação,
credibilidade,
confiança,
encontros,
ambiente,
atenção,
modelo,
valor
English:
face-to-face interactions
Resultados:
criação do conhecimento
Grupo LinkedIn.
Negócios em promoção.
Modelos em negócios. Disponível em <
https://www.linkedin.com/groups/4501662/ >. Acesso em 15 jun.
2021.
Schwartz, Peter. Cenários: As
surpresas inevitáveis. Rio de Janeiro: Editora Campus, 2003. Tradução: Maria Batista.
[5 jan.
2023, Facebook,
Gregorio Bittar Ivanoff] [...] buscando exemplos de interação entre agentes que participam dos grupos
Modelos em negócios. Para que os grupos expressem produção e resultados decorrentes de conhecimento de qualidade, [...] interações presenciais são essenciais mesmo com todas as alternativas tecnológicas disponíveis. Qual a sua opinião? [...] quando o assunto é importante [...]. No mínimo ligações telefônicas diretas. E para sucesso em resultados, em algum momento, os encontros se realizam presencialmente. Não há momentos da verdade sem encontros presenciais. Qual a sua opinião?
https://www.ibm.com/br-pt/case-studies/acces-employment
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GregorioIvanoff - 05 Jan 2023
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