Aprendizado e crescimento:
investimento em tecnologia
Palavras-chave:
formação de professores em jogos,
jogos de desenvolvimento de políticas,
economia criativa em conhecimento,
educação em práticas sociais,
prioridades em pesquisa,
competências em método,
sustentabilidade em formação,
hábitos de estudo,
envolvimento interinstitucional,
comércio
Keywords:
educational strategies in serious games, persistent virtual world,
game-based learning,
mobile learning,
educational policies,
pricing game,
lean education,
self-assessment
Brasil:
educação no Brasil
Resultados:
práticas da educação empreendedora,
acesso à informação,
#tqepearson
A Qualificação do Gamer. Disponível em <
http://www.gamecultura.com.br/educacao/a-qualificacao-do-gamer >. Acesso em 14 mar. 2011.
AciGames. Disponível em <
http://www.acigames.com.br/ >. Acesso em 14 mar. 2011.Disponível em <
http://www.slideshare.net/cyberkao/concept-art-para-video-games >. Acesso em 14 mar. 2011.
Associação Brasileira de Educação a Distância. Disponível em <
http://www.abed.org.br >. Acesso em 17 mar. 2011.
Concept art para video games. Disponível em <
http://www.slideshare.net/cyberkao/concept-art-para-video-games >. Acesso em 14 mar. 2011.
Criadora do jogo Angry Birds planeja abrir capital em Nova York. Disponível em <
http://m.tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/03/18/criadora-do-jogo-angry-birds-planeja-abrir-capital-em-nova-york.htm >. Acesso em 19 mar. 2011.
Game: A mídia controversa. Disponível em <
http://blogame.com.br/uncategorized/game-a-midia-controversa/ >. Acesso em 14 mar. 2011.
Game: Elemento Potencializador da Cultura. Disponível em <
http://www.gamecultura.com.br/cultura/game-elemento-potencializador-da-cultura >. Acesso em 14 mar. 2011.
Game World 2011. Disponível em <
http://gameworld.com.br/gw2011/business >. Acesso em 27 fev. 2011.
Impostos e pirataria reduzem potencial da indústria de games. Disponível em <
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Instituto da Economia Criativa. Disponível em <
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Just Remind: Video Games não causam violência! Disponível em <
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O mercado de games e aplicativos no Brasil - Desenvolvimento, Investimento e Estímulos. Disponível em <
http://www.fecomercio.com.br/?option=com_eventos&view=interna&Itemid=11&id=3561 >. Acesso em 23 fev. 2011. Twitter a partir de <
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Softex apoia o Congresso Alice Brasil. Disponível em <
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Studio Mangá. Games online multi-player. Disponível em <
http://www.studiomanga.com.br/ >. Acesso em 15 mar. 2011.
Tecnologias que educam em práticas: O Brasil pode se apresentar como um país desenvolvido nos eventos esportivos de 2014 e 2016.
Tributos e formação limitam o crescimento da indústria de jogos eletrônicos no País. Disponível em <
http://www.b2bmagazine.com.br/b2bmagazine/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=25141 >. Acesso em 2 mar. 2011.
Vem aí a Game World 2011. Disponível em <
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http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=%22mercado+de+games+no+Brasil%22+h%C3%A1bitos+estudo&btnG=Pesquisar
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GregorioIvanoff - 25 Feb 2011
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