[13 set.
2021,
publicação de
Gregorio Bittar Ivanoff no grupo
LinkedIn Modelos em negócios]
Escola de futuros: sobre
metas e
resultados de
2021.
Os
modelos identificados e promovidos ao longo do ano representaram a coordenação entre
execução e
percepção (O quanto você tem consonância entre o que faz e o que sente?).
Os modelos demonstraram a capacidade de explicar
modos de execução (Por que você faz o que faz?).
Os modelos representaram a
disposição para a excelência (O quanto você está disposto a ser excelente?).
Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).
Processo:
valor em conhecimento
Aprendizado e crescimento:
publicação em preços
Palavras-chave:
surpresas em integridade,
negócios em regras,
patrimônio de marca,
desenvolvimento organizacional,
princípios comuns,
assuntos estratégicos,
mudança organizacional,
modelo conceitual,
comercialização,
moderação,
volatilidade,
resiliência,
surpresas,
estímulo,
mudança,
balanço,
futuros,
vendas,
escola,
preços,
grupos,
regras,
metas,
ativos
Ativo subjacente. Disponível em <
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ativo_subjacente >. Acesso em 15 set.
2021.
Lunelli, Reinaldo Luiz.
Ativo - Um conceito mais amplo. Disponível em <
http://www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/ativo-um-conceito-amplo.htm >. Acesso em 15 set.
2021.
Singh, Akanksha. Como a 'terapia financeira' pode mudar nossa relação com o dinheiro. Disponível em <
https://www.bbc.com/portuguese/vert-cap-57968454 >. Acesso em 23 ago.
2021.
[8 set.
2021] Reflexão sobre
descapacitação no contexto do
desenvolvimento organizacional;
Iniciativa em fomento.
--
GregorioIvanoff - 17 Aug 2021
to top