Processo:
tempo de diferenças
Aprendizado e crescimento: instituições em ruptura,
mestre ignorante
Palavras-chave:
ideologias defensivas de ofício,
governança em escola,
diferenças em cognição,
igualdade em desigualdade,
liberdade em educação,
educação em diferenças,
educação em movimento,
vínculos em prática, produção de desigualdade,
práticas de equipe,
mudanças sociais,
prática democrática,
escolas democráticas,
escolas
Keywords:
conflicted object
Resultados:
técnica do incidente crítico
PINEL, Jean-Pierre. Ensinar e educar em instituições especializadas: abordagem clínica dos vínculos de equipe. Estud. psicol. (Campinas), Campinas, v. 23, n. 4, Dec. 2006 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2006000400008&lng=en&nrm=iso >. access on 31 Dec. 2011.
http://dx.doi.org/10.1590/S0103-166X2006000400008.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=institui%C3%A7%C3%B5es+%22em+ruptura%22&btnG=Pesquisar
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22produ%C3%A7%C3%A3o+de+desigualdade%22+%22em+escolas%22&btnG=Pesquisar
--
GregorioIvanoff - 30 Dec 2011
to top