Palavras-chave:
bem-estar social,
aspectos tributários,
valor social,
previsibilidade,
instituições,
interesse,
mercados
Brasil:
mercados dinâmicos no Brasil,
instituições brasileiras
Resultados:
tecnologias que educam
RAUD-MATTEDI, Cécile. A construção social do mercado em Durkheim e Weber: análise do papel das instituições na sociologia econômica clássica. Rev. bras. Ci. Soc., São Paulo, v. 20, n. 57, Feb. 2005. Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-69092005000100008&lng=en&nrm=iso >. access on 10 Dec. 2009. doi: 10.1590/S0102-69092005000100008.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-PT&q=%22valores+sociais%22+mercados+institui%C3%A7%C3%B5es+interesse+previsibilidade+Brasil&btnG=Pesquisar
http://www.google.com.br/search?hl=pt-PT&q=%22valores+sociais%22+mercados+institui%C3%A7%C3%B5es+interesse&btnG=Pesquisar
Number of topics:
26
Number of topics:
11
Number of topics:
2
Number of topics:
0
--
GregorioIvanoff - 06 Dec 2009
to top