"[...] Sem um regime nacional comprometido com a
equidade, o aumento da competitividade de uma determinada cidade provavelmente produzirá apenas polarização, e a diversidade pode resultar em rivalidade em vez de tolerância. O termo revitalização urbana não precisa se referir ao sucesso apenas daqueles no topo, mas não há ligação necessária entre crescimento econômico e equidade social. [...] (FAINSTEIN, 2005).
2023 ... promoção do compartilhamento de riqueza; redução de
desigualdade social; imposto negativo; composição de "riqueza";
economia informal, economia subterrânea, corrupção; contabilidade de riqueza;
desafio sanitário; questão social; famílias, indivíduos, comunidades, grupos de interesse; participação, contribuição (Ferreira, 2020).
Desenvolvimento e operação de
cenários, de
futuros e de
perspectivas.
Desenvolvimento e operação da
educação em mobilidade.
Desenvolvimento e operação de programas educacionais estruturados, de intercâmbio e de autodesenvolvimento.
Desenvolvimento e operação de
códigos de conduta em
atividades de pesquisa.
Desenvolvimento de acessibilidade em
regiões e
localidades.
Design e operação de serviços de formação.
Administração empreendedora de credenciais científicas.
CARVALHO, F.C.A.;
IVANOFF, G.B. Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em <
https://www.amazon.com.br/Tecnologias-que-educam-tecnologias-comunica%C3%A7%C3%A3o/dp/8576053675 >. Acesso em 17 abr. 2020.
Palavras-chave:
separação de riscos,
empreendimentos,
planejamento,
acompanhante,
arquitetura,
realização,
impactos,
cenários,
bebidas,
escolas,
modelo,
pontos,
casos
English:
claims in practice 2022
Claims in practice /
Reivindicações em prática.
Outcomes indicated in
Points /
Resultados indicados em
Pontos, 17 August / ago.
2022. Available from / Disponível em <
http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 17 August / ago.
2022.
Claims in practice 2022 /
Reivindicações em prática 2022.
Plans and
experiences indicated in
2022 Points /
Planos e
experiências indicados em
Pontos 2022, 17 January / jan.
2022. Available from / Disponível em <
http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 17 January / jan.
2022.
FAINSTEIN, Susan S. Cities and diversity: should we want it? Can we plan for it?. Urban affairs review, v. 41, n. 1, p. 3-19, 2005. Available from <
https://www.academia.edu/download/32303762/cities_and_diversities__should_we_want_it__can_we_plan_for_it_.pdf >. access on 11 July
2022.
Ferreira, Yuri. Eduardo Suplicy: ‘O auxílio emergencial pode mostrar o caminho para um projeto universal’. Disponível em <
https://www.hypeness.com.br/2020/04/eduardo-suplicy-o-auxilio-emergencial-pode-mostrar-o-caminho-para-um-projeto-universal/ >. Acesso em 23 dez.
2020.
Knowledge in action 2022 /
Conhecimento em ação 2022:
Strategies in outcomes /
Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in
2022 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em
Pontos 2022, 12 May / mai.
2022. Available from / Disponível em <
http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 12 May / mai.
2022.
Poder 360. Diogo Mainardi diz que não escreverá mais para “O Antagonista”: O co-fundador pretende tirar 1 ano e disse que “vai virar uma Simone Tebet”; também deixará a sociedade da empresa. Disponível em <
https://www.poder360.com.br/midia/diogo-mainardi-diz-que-nao-escrevera-mais-para-o-antagonista/ >. Acesso em 11 ago.
2022.
Ruggeri, Amanda. O guia de filósofos para viver em tempos de incerteza. Disponível em <
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60922107 >. Acesso em 1 abr.
2022.
--
GregorioIvanoff - 12 Dec 2021
to top