ILAnet


Processo: decisão em centrais de teleatendimento


Aprendizado e crescimento: níveis de serviços


Palavras-chave: serviços de negócios, comportamento profissional, sistemas multiagentes, configuração


REGO, Renata Marques. Expressão artística e teleatendimento: perspectivas para a melhoria de qualidade de vida no trabalho. Psicol. cienc. prof., Brasília, v. 28, n. 1, mar. 2008 . Disponível em < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98932008000100015&lng=pt&nrm=iso >. acessos em 17 ago. 2012.


Number of topics: 6


Express

Number of topics: 0


Ágora

Number of topics: 0


Persona

Number of topics: 0


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 28 Aug 2012

Revision: r1.5 - 31 Oct 2019 - 15:38 - GregorioIvanoff
Ilanet > Estrategia > ServicosDeNegocios > NiveisDeServicos > TeleatendimentoEmConfiguracao
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback