Keywords:
call centre, stress in dynamic capabilities,
dynamic capabilities, telemarketing
Palavras-chave:
vocabulário controlado,
teleatendimento,
tempo de diferenças,
aprendizagem em metáforas
Atendimento. Disponível em <
http://143.107.73.99/Vocab/Sibix652.dll/ARV?Hier=CB360.15.1.4.30 >. Acesso em 13 ago. 2012.
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http://www.youtube.com/watch?v=y9myxK0UcvQ&feature=pyv >. Acesso em 6 jul. 2011.
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http://143.107.73.99/Vocab/Sibix652.dll/ARV?Hier=CH711.7.1.21.1 >. Acesso em 13 ago. 2012.
http://scholar.google.com.br/scholar?q=stress+%22in+dynamic+capabilities%22+%22call+center%22&btnG=&hl=pt-BR&as_sdt=0
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http://pipl.com/directory/tags/Call%20Centre
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GregorioIvanoff - 29 Apr 2009
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