Processo:
negócios em processo
Aprendizado e crescimento:
teleatendimento em desenvolvimento,
capacidades dinâmicas em configuração
Palavras-chave:
individualismo,
individualização,
hábito,
reuniões de estudos,
referências bibliográficas, prazer, sofrimento, saúde, trabalho de teleatendimento,
capacidades dinâmicas em teleatendimento,
estresse em teleatendimento,
teste de estresse,
valor de relacionamento,
negócios eletrônicos,
atendimento
Keywords:
call center
Estresse. Disponível em <
http://143.107.73.99/Vocab/Sibix652.dll/ARV?Hier=CB360.9.10.2.1.1 >. Acesso em 23 ago. 2012.
Serviços. Disponível em <
http://143.107.73.99/Vocab/Sibix652.dll/ARV?Hier=CH712.10.3 >. Acesso em 23 ago. 2012.
Telemarketing. Disponível em <
http://143.107.73.99/Vocab/Sibix652.dll/ARV?Hier=CH711.7.1.21.1 >. Acesso em 13 ago. 2012.
http://www.google.com.br/search?q=teleatendimento+crise+equil%C3%ADbrio+comportamento+melhoria+teste+estresse+opera%C3%A7%C3%A3o+h%C3%A1bito+estudos&hl=pt-PT&btnG=Pesquisar
http://scholar.google.com.br/scholar?q=teste+%22de+estresse%22+informa%C3%A7%C3%A3o+%22em+processo%22+%22relacionamento+com+o+cliente%22&btnG=&hl=pt-BR&as_sdt=0
Number of topics:
23
Number of topics:
0
Number of topics:
17
Number of topics:
3
--
GregorioIvanoff - 01 Jun 2012
to top