Processo:
recursos em teleatendimento
Aprendizado e crescimento:
indivíduos,
código de ética
Palavras-chave:
pesquisa acadêmica,
interdisciplinaridade,
negócios em conhecimento,
práticas docentes,
PUC-SP MBIS
Keywords:
service design
DIAS, Thanandra Taiza Pereira; FACAS, Emilio Peres; MORRONE, Carla Faria; MENDES, Ana Magnólia Bezerra. “Vai atender em 20 minutos?”: Estratégias de enfrentamento do sofrimento no trabalho de teleatendentes em uma central de denúncia de abuso sexual. Gestão e Sociedade, Vol. 5, No 12, ISSN 1980-5756, Faculdade de Ciências Econômicas, Universidade Federal de Minas Gerais, 2011. Disponível em <
http://www.face.ufmg.br/revista/index.php/gestaoesociedade/article/viewArticle/1371 >. Acesso em 29 ago. 2012.
Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em
aprendizagem em metáforas,
confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de <
https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de <
http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.
http://scholar.google.com.br/scholar?q=%22estrat%C3%A9gias+de+media%C3%A7%C3%A3o%22+estresse+teleatendimento+%22pesquisa+acad%C3%AAmica%22&btnG=&hl=pt-BR&as_sdt=0
Number of topics:
9
Number of topics:
12
Number of topics:
17
Number of topics:
7
--
GregorioIvanoff - 15 Aug 2012
to top