Professores, pesquisadores e interessados poderão solicitar informações sobre esta página com
Gregorio Bittar Ivanoff.
Práticas, estratégias e organização em educação
Uma pesquisa sobre preferências em educação está sendo produzida e poderá ser publicada em breve em diferentes alternativas de avaliação.
Esta página está sendo alterada e refinada pelos autores e não deve ser citada sem a devida autorização. As mudanças realizadas podem ser verificadas no final da página, em 'Versões' ou ainda em 'Histórico de mudanças'.
Processo:
desenvolvimento em cultura
Aprendizado e crescimento:
educação em liberdade
Palavras-chave:
educação em envolvimento,
resultados em educação,
comunicação em autoridade,
roteiro em efetividade,
níveis de ensino,
economia,
pontos
Keywords:
value in sustainability,
cognitive conflict,
educational strategies in serious games,
educational services,
Google
English:
self-sustaining education
Brasil:
desempenho do Brasil,
Brasil em mercados,
percepção dos brasileiros,
Portal do Professor,
Fortaleza
Resultados:
visão do conhecimento em liberdade
Asa Branca - Luiz Gonzaga. André Carvalho. Disponível em <
http://www.youtube.com/watch?v=aAkCkSLsdW8 >. Acesso em 6 jul. 2012.
Congruência em educação: um
Encontro Tecnologias que educam a distância. IX Workshop NPT Tecnologia para o Futuro. 9 nov. 2012, 8:00 - 18:30hs. Anfiteatro da FEA-RP
USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://npt.com.br/index.php/links/55 >. Inscrição disponível em <
http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=npt2012 >. IPTV Skype npt_educacional ativo no dia do evento em <
http://www.iptv.usp.br/portal/Id.do?instance=0&id=usp4H7vR6FNVENVXpt52HDoViViTM2R7pxIIxoOcTqgUh8.&type=transmissao >. Acesso em 29 out. 2012.
Favip promove Fórum Acadêmico. A metáfora da
escola do forró pé-de-serra de Luiz Gonzaga. Visão: Estabeleço uma nova consciência do sucesso.
Encontro Tecnologias que educam. Disponível em <
http://www.favip.edu.br/site/?pagina=noticias&id=2216 >, 26 jun. 2012 e <
http://www.favip.edu.br/site/?pagina=galeria-foto&id=437 >, 16 jul. 2012. Acesso em 19 jul. 2012.
SPRESSOLA, Nilvânia Aparecida. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. 2010. Dissertação (Mestrado em Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento) - Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: <
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/ >. Acesso em: 2013-12-03.
VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 06 July 2012.
http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302003000100009.
Number of topics:
8
Number of topics:
3
Number of topics:
8
Number of topics:
0
--
GregorioIvanoff - 26 Jan 2011
to top