Processo:
técnica do incidente crítico,
desenvolvimento social de produtos
Aprendizado e crescimento:
professores em economia criativa,
cidades cognitivas em movimento,
cidades globais
Palavras-chave:
serviços educacionais socialmente personalizados,
redes internacionais de produção,
inovação em eventos,
objetos de inovação,
tempo de diferenças,
identidades virtuais,
economia criativa,
Banco Mundial
Keywords:
creative economy,
educational services,
innovation in cities,
Halton,
social commerce
Brasil:
Brasil em perspectiva
Resultados:
competitividade das empresas
As Cidades mais Criativas do Brasil: Lançamento do Índice de Potencial Criativo das Cidades Brasileiras. Disponível em <
http://www.fecomercio.com.br/mail/12/03/30-03-2012/20120330_email_fecomercio_na_midia.html >. Acesso em 3 abr. 2012.
MATTEO, Miguel; TAPIA, Jorge Ruben Biton. Características da indústria paulista nos anos 90: em direção a uma city region?. Rev. Sociol. Polit., Curitiba, n. 18, June 2002 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-44782002000100006&lng=en&nrm=iso >. access on 17 Sept. 2011.
Telebrás anuncia as 100 primeiras cidades que participarão do Plano Nacional de Banda Larga. Disponível em <
http://wap.tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/08/26/telebras-anuncia-as-100-primeiras-cidades-que-participarao-do-plano-nacional-de-banda-larga.htm >. Acesso em 26 ago. 2010.
Telebrás quer Plano Nacional de Banda Larga em 150 cidades até final de 2011. Disponível em <
http://m.tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/09/13/telebras-quer-plano-nacional-de-banda-larga-em-150-cidades-ate-final-de-2011.htm >. Acesso em 15 set. 2011.
Number of topics:
22
Number of topics:
3
Number of topics:
6
Number of topics:
3
--
GregorioIvanoff - 15 Sep 2011
to top