English - A ação ou negócio de promoção e venda de produtos ou
serviços, incluindo
pesquisa de mercado e
publicidade.
Aprendizado e crescimento:
recursos educacionais abertos,
produção em educação
Palavras-chave:
organização em empresa,
tecnologias em educação,
ensino em congruência,
cursos de negócios,
proposta inovadora,
soluções criativas,
distanciamento,
financiamento, profissionais, estratégia,
mensagens,
negócios,
vínculos, vendas
English:
marketing
Brasil:
Brasil em perspectiva
Resultados:
marketing colaborativo,
marketing digital, marketing B2B
BARNEY, Jay B.; HESTERLY, William S. Administração estratégica e vantagem competitiva. Tradução Midori Yamamoto; Revisão Técnica: Pedro Zanni, 3a. ed. São Paulo:
Pearson Prentice Hall, 2011.
HOOLEY, Graham; PIERCY, Nigel F.; NICOULAUD, Brigitte. Estratégia de marketing e posicionamento competitivo. Tradução: Luciane Pauleti e Sonia Midori. 4a. ed. São Paulo:
Pearson Prentice Hall, 2011.
LAUDON, Kenneth; LAUDON, Jane. Sistemas de informação gerenciais. Tradução: Luciana do Amaral Teixeira; Revisão Técnica: Belmiro Nascimento João. 9a. ed. São Paulo:
Pearson Prentice Hall, 2010.
MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru. Administração para empreendedores: fundamentos da criação e da gestão de novos negócios. 2a. ed. São Paulo:
Pearson Prentice Hall, 2011.
Pearson Education do Brasil. Criatividade e inovação: Academia Pearson. São Paulo:
Pearson Prentice Hall, 2011.
Pearson Prentice Hall: Biblioteca Virtual Universitária 2.0. Disponível em <
http://aulaaberta.bvirtual.com.br >. Acesso em 26 set. 2011.
PROBST, Gilbert; RAUB, Steffen; ROMHARDT, Kai. Gestão do conhecimento: os elementos construtivos do sucesso. Tradução: Maria Adelaide Carpigiani. Porto Alegre: Bookman, 2002.
[19 abr.
2023] Categorização de
estruturas para a promoção em
plataformas e
infraestruturas:
inteligência do ambiente,
mobilidade,
vigilância,
segurança,
serviços públicos,
comércio eletrônico,
mídias sociais,
Google,
Halton.
--
GregorioIvanoff - 06 Oct 2019
to top