Identificação de atividade educacional no dia-a-dia
Exercício sugerido para desenvolver a percepção sobre
atividades educacionais realizadas no dia-a-dia, na prática (em
rotas de navegação). O exercício envolve escolher um circuito, um percurso qualquer, e neste percurso procurar identificar uma atividade que pode ser considerada educacional. O percurso pode ser de conhecimento, ou seja, você pode ou não se mover. Além disso, você deve indicar seu perfil, seu papel na atividade educacional (se aluno, professor, pedestre, trabalhador, ativista etc.). Deve ser algo simples, que você possa contar em um vídeo de cerca de 1 minuto, como esse
[indicado a seguir. Uma dica: pense na palavra
edge (em inglês). Uma tradução para o português pode ser aresta. Em português, temos uma expressão muito conhecida que é
aparar as arestas. Aresta também pode ser uma linha, algo que pode ser percorrido rapidamente. Apare as arestas, encontre uma atividade educacional, indique seu perfil e conte tudo em cerca de um minuto. Boa sorte!
Processo:
estratégia de desenvolvimento
Aprendizado e crescimento:
rotas em visão,
rotas em organização,
rotas em tutores,
rotas de navegação
Palavras-chave:
bem-estar em tecnologias,
projeto político pedagógico,
comunicação em autoridade,
professores em organização,
credenciais cientificas,
avaliações padronizadas,
professor iniciante,
educação docente,
professores
Resultados:
tecnologias que educam
Identificação de atividade educacional no dia-a-dia. Disponível em <
https://www.youtube.com/watch?v=JWwvDr9osv8 >. Acesso em 13 mar. 2014.
Procedimento operacional padrão. Disponível em <
http://pt.wikipedia.org/wiki/Procedimento_operacional_padr%C3%A3o >. Acesso em 19 mar. 2014.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+soci%C3%A1vel+human%C3%ADstico+rotas+express%C3%A3o&btnG=Pesquisar
Number of topics:
7
Number of topics:
6
Number of topics:
7
Number of topics:
12
--
GregorioIvanoff - 06 Jul 2014
to top