Processo:
perspectivas em resultados
Aprendizado e crescimento: deficientes visuais, tecnologia assistiva, acessibilidade digital,
cenários em educação,
soluções criativas
Palavras-chave:
conhecimento em práticas sociais,
currículo de escolas primárias,
tecnologias em educação,
comunicação em autoridade,
desenvolvimento em linguagem,
condições de ensino,
práticas sociais
Keywords:
Malcolm Gladwell,
exposure
Brasil:
Brasil em sustentabilidade
Resultados:
computação sensível ao contexto,
qualidade dos gastos públicos,
tecnologias de informação e comunicação,
inteligência do ambiente
Abril Educação e UniÍtalo lançam curso a distância para professores: O Nós na Sala de Aula tem carga de 30 horas e foca na prática do ensino. Disponível em <
http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/abril-educacao-e-uniitalo-lancam-curso-de-ensino-a-distancia >. Acesso em 16 out. 2013.
ATAIDE, Aline de Oliveira. A contribuição das tecnologias da informação e da comunicação para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência visual. 2011. xvi, 103 f., il. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. Disponível em <
http://bdm.bce.unb.br/handle/10483/2376 >. Acesso em 18 out. 2013.
BATISTA, Sylvia Helena da Silva. A interdisciplinaridade no ensino médico. Rev. bras. educ. med., Rio de Janeiro, v. 30, n. 1, Apr. 2006 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022006000100007&lng=en&nrm=iso >. access on 24 Nov. 2012.
http://dx.doi.org/10.1590/S0100-55022006000100007.
Congruência em educação: um
Encontro Tecnologias que educam a distância. IX Workshop NPT Tecnologia para o Futuro. 9 nov. 2012, 8:00 - 18:30hs. Anfiteatro da FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://npt.com.br/index.php/links/55 >. Inscrição disponível em <
http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=npt2012 >. IPTV Skype npt_educacional ativo no dia do evento em <
http://www.iptv.usp.br/portal/Id.do?instance=0&id=usp4H7vR6FNVENVXpt52HDoViViTM2R7pxIIxoOcTqgUh8.&type=transmissao >. Acesso em 29 out. 2012.
FRIEDRICH, Márcia et al . Trajetória da escolarização de jovens e adultos no Brasil: de plataformas de governo a propostas pedagógicas esvaziadas. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Rio de Janeiro, v. 18, n. 67, June 2010 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-40362010000200011&lng=en&nrm=iso >. access on 24 Nov. 2012.
http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40362010000200011.
http://www.google.com.br/search?q=cen%C3%A1rios+ensinar+aprender+%22pr%C3%A1ticas+em+educa%C3%A7%C3%A3o%22+%22no+Brasil%22&hl=pt-BR&btnG=Pesquisar
Number of topics:
22
Number of topics:
7
Number of topics:
3
Number of topics:
18
--
GregorioIvanoff - 24 Nov 2012
to top